Central de Atendimento
0800 883 0696
Escritório Virtual

Água Pura

A água que chega nas torneiras do cidadão comum é uma água tratada pelos reservatórios de cada cidade, porém essa água passar por processos de filtragem e recebe também adição de cloro e outros processos químicos. Na grande maioria das vezes chega até a nossa torneira uma água com altas dosagem desses produtos químicos, e também outras contaminações decorrentes ao caminho que a água leva até chegar nas casas. O consumo dessa água contaminada pode trazer sérios problemas a saúde humana, inclusive no agravamento de doenças crônicas como câncer, obesidade e outras doenças degenerativas.

Os purificadores da Saúde e Vida possuem 3 estágios exclusivos de filtragem:

O 1º estágio recebe a água da torneira e refiltra essa água eliminando elementos sólidos ao entrar em contato com o material cerâmico microporoso.

No 2º estágio a água entra em contato com a parede interna do elemento filtrante com nanopartículas de prata coloidal, que é capaz eliminar diversos tipos de bactérias patológicas (geradoras de doenças) e micro-organismos.

Já no 3º estágio a água entra em contato com o carvão ativado que reduz os metais pesados, retira odores e o gosto causado pelo excesso de processos químicos de tratamento como o cloro.

Água Alcalina

Uma grande parte dos problemas de saúde tem como responsável a acidez do organismo (pH abaixo de 7). Diversas doenças consideradas degenerativas se desenvolvem mais facilmente em organismos com a acidez elevada.

Estudos científicos comprovam, quanto mais alcalina for a água consumida (pH acima de 7), maior será o seu poder de neutralização de resíduos ácidos e radicais livres. Essa forma de tratamento à base de água alcalina vem sendo amplamente utilizada como medida preventiva e terapêutica para inúmeras doenças.

Os Purificadores da Saúde e Vida com o uso do Super Magnetizador e o Super Mineralizar é capaz de transformar a água da torneira em água leve, pura, alcalina (Ph entre 8 e 9.5), mineralizada e magnetizada. Uma água nessas condições possui ação antioxidante e com alto poder de hidratação, hidrata 6x mais que a água de torneira.

Água Magnetizada

A água quando submetida ao campo magnético ocorre a ionização que promove a dissociação da molécula da água, H2O em OH + H. A hidroxila (OH) reage com os minerais encontrados na água e isto faz com que suas moléculas se realinhem reduzindo a dureza da água.

Antes da magnetização: Moléculas de água apresentam-se desordenadas, sendo assim mal aproveitadas pelo organismo por ser uma água pesada.

Depois da magnetização: Moléculas de água se agrupam com os minerais e são melhores aproveitadas pelo organismo por ser uma água leve.

Quando ingerirmos água magnetizada ocorrem dois fatos importantes: reduzimos os radicais livres (moléculas instáveis que podem oxidar) do nosso organismo, e ainda aumentamos a formação de novas substâncias alcalinas.

Entende-se que a água magnetizada e altamente benéfica à saúde, principalmente se associada a alimentos ricos em minerais. Por conter um alto grau de alcalinização, a água magnetizada tem como efeito principal o reestabelecimento natural do organismo, porque não está mais sob a agressão dos radicais livres e da acidez. Por este motivo, prevenimos doenças degenerativas.

Podemos concluir que a água magnetizada é responsável por fazer uma limpeza das impurezas do corpo e promover o rejuvenescimento dos órgãos humanos.

7 Benefícios da Água Alcalina Magnetizada

1 - Estrutura óssea melhorada A água alcalina magnetizada inibe o funcionamento do osteoclasto (célula óssea) para que ele não destrua o tecido ósseo.

2 - Células mais hidratadas A água ionizada possui uma hidratação muito superior a água comum, fazendo com que os nutrientes consigam chegar mais facilmente as células, e facilita a retirada de resíduos tóxicos do metabolismo celular.

3 - Melhora da capacidade cognitiva Por conta da maior hidratação e mario presença de minerais ocorrem reações químicas que melhoram a resposta do seu cérebro, sistema nervoso e sistema muscular, permitindo que você reaja e processe as informações mais rapidamente.

4 - Combate aos efeitos do envelhecimento celular A água alcalina tem poder antioxidante que reduz os efeitos de oxidação dos radicais livres em nosso corpo.

5 - Conserva a massa magra A presença do magnésio na água tem uma grande importância para a preservação da massa magra. O magnésio em níveis adequados estimula a perda de gordura e manutenção da massa magra.

6 - Mais disposição no seu dia a dia O magnésio é um grande doador de elétrons e faz com que a grande maioria dos processos biológicos ocorram de forma ordenada diariamente.

7 - Auxilia no combate e prevenção de doenças Estudos comprovam que a água alcalina ionizada magnetizada contribui na prevenção e tratamento de várias doenças como: obesidade, osteoporose, diabetes, colesterol, triglicerídeos elevados, entre outras.